sexta-feira, 22 de julho de 2011

Quase três meses!=O



Bom... o que aconteceu nesse tempo que fiquei sem escrever?!
Fui embora meeesmo pra Bom Jesus...
Comecei a ter que ir e voltar todo dia de bus pra Campos por causa das aulas! ¬¬'
Bony foi morar com meu pai! (Muito triste com essa parte da história...)
Estou morando na sala da casa da minha avó... CREDOW!
O ex namorado resolveu aparecer DO NADA! #medo
Mas tbm tiveram coisas boas...
Tipo... fiquei com um menino bem legal! (naquela época ele era, pelo menos...)
Ah! O eclipse lunar foi muito legal tbm! *_*'
Mas assim... num todo, somando os prós e os contras, definitivamente as coisas boas superam!
Agora estou de férias... viajando... voltei a ser ruiva...
Okay!
Se eu lembrar de algo, comento mais pra frente!!!
Beijinhos!
Inté

Nenhum comentário:

Postar um comentário