domingo, 8 de maio de 2011

Ok! =/


Estou começando a ficar viúva de Campos! (Quem diria?!=/)
Não só pq conheci pessoas incríveis, mas também pq é uma cidade que tem o que se fazer, tem pra onde sair, tem lugares legais!
Sei que vou poder ficar na casa dos meus amigos quando eu quiser e talz, mas é um saco ter que voltar pra Bom Jesus!
A sensação é parecida quando você passa pra próxima fase de um jogo difícil, mas algo acontece e o videogame não salva!
Dai tem que repetir tudo! Pois é! uóóóóóó!¬¬'
Vai fazer um ano que me mudei pra lá...
Conheci tanta gente legal, principalmente nesses últimos 2 meses!(Será pq?!rs)
Bom! Chega de falar dessas coisas chatas!
Mas é que realmente tá dando dorzinha no coração e um puta frio na barriga!

Rá! Meu aniversário é daqui uns diiaaaasss!!!:D
Pensando no sério em dar um perdido...hahahaa
(Não conta pra ninguém!)

Ah! A foto...
Bom, adoro essa foto! E AMO de paixão esse sujeito!
(reparem que os tênis são iguais...^^)
Sabe o nosso primeiro amor? É! A gente não esquece!
E que bom que ele virou meu melhor amigo! Te amo, enjoadinho!

Beijos, boa noite!;P

ouvindo: Maroon 5 - Makes Me Wonder

Nenhum comentário:

Postar um comentário