quinta-feira, 5 de maio de 2011

2 meses!o/


Hoje faz dois meses que estou solteira!
\o/
Sabe que estou até me acostumando com essa vida?!
Ninguém me enchendo o saco, só os meus problemas que importam, celular 70% mais calmo, eu 100% mais tranquila e por aee vai!
E tbm só hoje, que fui perceber, que desde meus 15 anos (olha que to quase com 20 :O), esse é o maior tempo que passei realmente sozinha.
Ok! Confesso, não totalmente sozinha, mas, sem esse lance enjoado que é compromisso...

Não sei pq, mas na hora que percebi isso, me veio essa foto...
(Tirei no quarto do hotel que fiquei na Argentina!)
Estranho né?!rsrs
Bom, postei!
E sabe o que essa foto me lembra?
A música do Panic! At The Disco- I Have Friends In Holy Spaces
kkkkkkkk
Coisas estranhas passam pela minha cabeça hoje!oO'

Agora, pra ser bem sincera...
Estado Civil: "completamente desinteressada"
E um obrigada especial a todos que, sem questionar, se deixaram tomar um pé na bunda achando que era mesmo melhor dessa forma!;D

Beijos, inté!=P

Nenhum comentário:

Postar um comentário