terça-feira, 26 de julho de 2011

Ela é de gêmeos!


 Umas das características mais marcantes de pessoas do signo de gêmeos é a INSTABILIDADE. Tal atributo, porém, não implica em ter desvio de caráter. A questão é que tanta inconstância acaba sendo essencial para compor todo o charme do signo de gêmeos.

 O problema é quando juntamos tudo isso com a famigerada TPM e... voilà! Entra em cena a mulher que resolve tudo com o cérebro e não com o coração, que cansa facilmente de uma vida monótona, que quer mudança, ou resumindo, a mulher geminiana.


O bom da mulher de gêmeos é que ela não se importa de partir para a conquista, e quando se apaixona (por um longo tempo) acompanha seu amor onde quer que ele queira ir, além de adorar agradar o parceiro com presentes o tempo todo. Este companheiro também deve se mostrar interessado, convencendo dia após dia que ela é a mulher da vida dele. A geminiana quer um homem previsível que sempre a agrade com o óbvio quando ela precisar ou quiser, mesmo sem ela admitir quando isso acontecer.

Palavra chave na vida de uma geminiana é MUTAÇÃO, ou seja, todos se deparam com uma mulher nova a cada momento. Não é questão de mudança de personalidade, o que ocorre é a manifestação de várias delas. Somos 2, 20, 200, ou até 2000, depende do dia. Isso faz com que sejamos surpreendentes, para o lado bom ou ruim.

Inteligência, perspicácia e ironia andam juntas com a energia mental gasta em excesso. Além do turbilhão diário de sentimentos, há uma tempestade de idéias, a chamada brainstorm. O problema é que às vezes são tantas idéias, tantas propostas, tantos planos e pensamentos que as coisas podem em grande parte do tempo, ficar pela metade.

Maldita ou bendita MUDANÇA diária nessas mentes instáveis... a questão é que GEMINIANOS NÃO SÃO FÁCEIS DE SE LIDAR, PORÉM SÃO ENCANTADORES.

Para finalizar este texto de uma mulher que tem orgulho de ser geminiana, uma frase que condiz muito com a essência deste signo:

“Nada poderia ser mais diferente de mim do que eu mesmo” (André Gide, escritor francês)

Nenhum comentário:

Postar um comentário