quarta-feira, 27 de julho de 2011

Se arrependimento matasse...


Se arrependimento matasse , eu já estaria muito bem morta agora.
Me arrependo MESMO!
Das coisas que não fiz e, principalmente, das que fiz!
Hoje, no caso, a história é mais ou menos assim:
FIZ, FALEI, ESCREVI, POSTEI... uma M em grande estilo!
Pra depois de um tempo (Ok! Só uma semana), me arrepender.
Tipo achei que era uma coisa, mas depois vi que não era?!
(Mas tudo bem... ninguém saiu ferido na história.)
E agora?! Fazer o quê? Rir! Da minha cara, óbvio.
E ficar tentando imaginar... "Qual parte do meu cérebro, por um momento,  chegou a cogitar essa hipótese?" ou então "Pq diabos achei que gostasse desse menino?" 
¬¬'
Tão claro... mas só agora que estou vendo!


Isso tudo é culpa da crise dos 20 que estou tendo.

Só ouço: 
"Você agora já é adulta" - Vovó disse.
"Tudo o que você fizer de agora para frente, vai afetar seu futuro" - Papai disse.
"Já está na hora de arrumar um neto pra mim" - Mamãe disse. 
(Pode encomendar pro meu irmão! só pra constar...)
"Você já tem idade para usar Renew" - Neinha, revendedora da avon e secretária da minha tia.
"Essa é sua filha?" - Moço da Chilli Beans sobre minha prima de 11 anos!
(Fiquei tão P da vida nessa hora que nem comprei a capinha de gueixa! Tá...depois fui lá e comprei! Mas não com o mesmo moço! dãã)

Com certeza foi isso! Os 20 estão me deixando louca!
Quero fazer 30 logo.
É... Já vou ser bem-sucedida, linda , essas coisas...
Com 20 anos sou apenas mais uma universitária fudida.


Ah! Não paro de ouvir/assistir (tããão fofo!!!^^):

Beijos, inté!;*

Um comentário: