sexta-feira, 29 de julho de 2011

"Não vou me adaptar"

"Eu não caibo mais nas roupas que eu cabia
Eu não encho mais a casa de alegria
Os anos se passaram enquanto eu dormia
E quem eu queria bem me esquecia
Será que eu falei o que ninguém ouvia?
Será que eu escutei o que ninguém dizia?
Eu não vou me adaptar, me adaptar
Eu não tenho mais a cara que eu tinha
No espelho essa cara já não é minha
Não vou me adaptar!
Me adaptar!"
(Arnaldo Antunes)

Até entendo pq me amavam mais... olha a carinha lá de cima!^^
Muito mais engraçadinha, ham?!

Mas, bons tempos eram aqueles que minhas preocupações eram:
- minha coleção de surpresinhas que vinham no kinder ovo.
- se ia sair um tazo repetido do Fandangos.
- decorar a fala para a feira de Ciências da escola.
- fazer cartinhas para os dias: Dos Pais, Das Mães, Das Avós, Do Índio.
- e por fim, mas não menos importante, saber todos os filmes da Disney de cor e salteado.

Crescer é tão chato! A gente ganha responsabilidades! #ecaaa
Definitivamente, não estou me adaptando!u.u'


2 comentários:

  1. Eu te amo mais,muito mais,agora.E,sabe,cada dia que passa amo mais ainda.Coisa esquisita,né...rss..
    Vc era uma menininha muito linda mesmo,muito fofa,mas,a verdade é que agora vc é muito melhor,pq continua linda e posso conversar com vc muito mais que a as falas do Aladin..rs.Isso é tão bom!!!!Te amu,bonita.
    Adaptação é toda a nossa vida.

    ResponderExcluir
  2. Own!*-*
    Que lindu! Bgada Buniiita!
    Te amo demais!^^

    ResponderExcluir