quinta-feira, 4 de agosto de 2011

"Mas seja fato, acaso ou pura cisma o que vira amor é sempre bom!"



Então... rs
Estou namorando!=X
O nome dele é Antônio, porém, mais conhecido como Tony.
É músico, estudante de engenharia, sagitariano e como posso explicar?! Perfeito!^^
Nos conhecemos, eu ainda estava namorando outro cara... nos perdemos de uma amiga e como eu era a única que não tinha devolvido a comanda, tive que ir procurá-la!
Era a banda dele que estava fazendo o show naquele dia... como já tinha ido todo mundo embora, só ele e o pessoal da banda ficaram. Perguntei se eles tinham visto a praga da menina, pq eu já tinha procurado em todos os lugares... ele virou pra mim e disse: 
-"Só pode ter sido abduzida!" =O
(Não era possível...) 
"Quem fala isso sou eu!" afirmei
Ele sorriu, estendeu a mão e falou:
"Vem, vamos procurar a tal moça desaparecida"
Acabamos que encontramos ela no banheiro masculino tooooda ruim!kkkkkkk
#tadiinha
Só depois de muito tempo que voltamos a nos ver. Dessa vez eu já estava sem o tal namorado e ele completamente embasbacado comigo.


Começamos a ficar lá em Campos, mas por um descaso do acaso, acabei vindo morar em Bom Jesus!
Todo dia via o Tony na faculdade, ele é um fofo! Com todos!
Me pediu em namoro inúmeras vezes, mas nunca aceitei seu pedido.
~Pq não? Se ele é tão perfeito... Certo? Perguntem.~
*Por medo, talvez? Respondo*
Mas agora é o seguinte...
Gosto de verdade desse tal Tony! Muita gente vai ficar doída ai por causa da minha súbita decisão, mas enfim, a gente tem que dar valor a quem dá valor pra gente.
A vida não é estar apaixonada e ficar obcecada pela pessoa.
Nem sempre a pessoa que a gente ama, é boa pra gente!
Bom, eu tive sorte de ser ele o cara por quem me apaixonei desde o começo do ano!
Taiii, todo mundo queria saber... é ele!
Começou meio complicado, mas agora, tudo está tão simples, que nem sei se quero outra vida!!!=)
Nesse meio tempo, passaram uns meninos pela minha vida... Observaram que eu disse "meninos"?!
Deixa isso baixo (é a tal história do arrependimento...)!
Tony é estável, companheiro, divertido, fofo, sincero e faz TOTALMENTE o meu tipo!*-*
Por isso achei essa frase maneira pra hoje:
"Mas seja fato, acaso ou pura cisma o que vira amor é sempre bom!"
Te amo Anjo!
*-*'
Obs: *Buniiiita, vc mais do que aprovar ele!!! Relaxa ele é gente boa!
*Bunita é a Tata, minha tia, que é fã do meu blog (sabe Deus pq)! Tenho que dar satisfações à família pow!;P

2 comentários:

  1. ele é lindo sim...e toca violão..rsssss
    aprovo tudo que te faça feliz e te dê o que vc merece(e não é pouca coisa não,viu,seu moço que toca violão e é bonito!!rsssss)
    te amo,bunita
    ps:só me diz,pelamorde,que ele não toca aqueles moços que eu tenho horroorrrr....kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. F. E. você escreve muito bem. Texto bem feito, dinâmico, jovem. Gostei muito! (Do texto, é claro.)
    Tio Saint-Clair

    ResponderExcluir