quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Coisas a mais sobre mim...


Gosto de quem sabe o que estou dizendo, mesmo quando não digo nada.
Gosto de quem gosta de mim.
Gosto dos meus bichinhos. Dos meus sapatos. 
De coisas listradas e xadrezes. Da minha leve solidão.
Das minhas coleções de LP, livros e canetas coloridas.
Dos meus adoráveis vícios. 
De pessoas esquisitas como eu.
De esmalte preto nos pés. De fotografia. 
De cantar, principalmente quando estou sozinha. Das histórias da vovó. De dias nublados. Da minha franjinha.
De óculos enormes. Dos nomes: Miguel e Clara.
De trejeitos. De noites que parecem não acabar.
Gosto de chegar e *te ver lá, mesmo quando parece não estar nem ai pra mim.
Gosto de olhos hora verdes, hora azuis.
Minhas decepções... guardei em potinhos etiquetados.
Minha esperança... em um vidrinho muito bem lacrado.
Meu coração... cada vez mais desritmado.
Sou mole, mas há quem não acredite.
Sempre fazendo de tudo, para que tudo seja da melhor maneira possível.
Desejando sempre um futuro melhor.
Ninguém sabe, mas tenho coração de menina!

3 comentários:

  1. Ai, que perfeito este texto! Lindo demais!
    Esta realmente é vc, Nanda!
    Vc é mto querida viu? Te gosto mto, mto, mto!
    Bjão.

    ResponderExcluir
  2. Voltei...
    Pra dizer (escrever) que reli todas as suas postagens e vi o quanto vc está cada dia melhor!
    Continue escrevendo, tá?
    Te dou o mesmo conselho que dei a minha amiga Taci, lembra?
    Só falta o pappy financiar as viagens! Rsrsrs...
    Bjo. Adolo ocê!

    ResponderExcluir