terça-feira, 1 de novembro de 2011

Listas, listinhas! Adoro fazer vocês! *-*


Baseada na história de um amigo, pensei sobre o assunto e surgiram algumas respostas, então resolvi fazer umas listinhas, como:

1ª -> Pessoas que eu daria aquele golpezinho básico:
Bom, vou simplificar...
Alguém que tenha dinheiro o suficiente para bancas todas minhas criativas loucuras “gastativas”! ;D
Obs: Eu sou beeem cara, só pra deixar claro.





2ª-> Pessoas que eu NÃO trocaria pelo cara que eu gosto:
- Johnny Depp
- Quentin Tarantino
- Scarlett Johansson
- Wolverine (Eu sei que ele é um personagem, mas é sexy! ;D)
- Alex Turner


Essas listas me fizeram pensar nesta também...


3ª-> Pessoas que não precisavam ter porra nenhuma, mas mesmo assim eu ficaria:
- Ian Somerhalder
- Jensen Ackles
- Chris Evans
- Clooney (FATO)
-Scarlett Johansson
- Adam Levine
-Thiago Não-Conto-Qual.
~ Óbvio que é por causa dos abdomens saídos direto do Photoshop, dos olhinhos azuis/verdes, as boquinhas perfeitas... ok, parei ~
_____________________________________________________________________________

Ah! Quer saber?! Num tenho coragem de ficar com alguém por causa de dinheiro não.
Admiração é o MÍNIMO que tenho que sentir para ficar com alguém!
That’s all Folks!
Amanhã posto um textinho desses fofos (Você quis dizer: cheios de dor de cotovelo) que vocês adoram!;D
Dois beijos e Boa noite!^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário