terça-feira, 29 de novembro de 2011

Um fato ocorrido de ontem pra hoje...

Outro dia o TAL cara me perguntou:
"Pq isso tudo por mim?"
(Tadinho... auto-estima baixa...)
 Enfim, parei, pensei, dei uma resposta bem clichê e de repente, me senti super envergonhada daquilo que tinha dito!
~Mas espera ae... não era pra eu ter ficado com vergonha, certo?~
Então pensei direito:
"Pq mesmo isso tudo por ele?"

Ok! Lá vai a conclusão:
FALTA DE OPÇÃO!

Moro em uma cidade pequena pra caralho, onde todos os garotos normais da minha idade saíram para estudar. Com isso, só sobraram poucos que têm 20 anos, mas a mentalidade de 13 que se acostumaram (ou gostam) desse tipo de vida mais pacata (digamos assim...).
Como fui obrigada a me mudar me mudei pra cá de novo, por motivos pessoais (...).
Tive que me acostumar novamente com esse ritmo de vida.
Só que me veio esse garoto... que eu realmente achei que fosse maduro e não um moleque mimado.
Por ai foi.. Com a história toda de visitas, sms e tal, fiquei cismada com a idéia que gostava dele.
Mas só agora percebi que era pura falta de opção.
Fiquei mal com isso no começo... mas quer saber?! Ninguém tem nada com isso!
Dá vergonha mesmo em pensar que um dia falei em voz alta que gostava dele! Credo!

Então, como sempre, liguei pro Tony (ele sempre sabe o que dizer) e me disse o seguinte:

Tony : Nanda, como vc foi invocar com um cara que nem sabe o que é 'The Smiths'?

Eu: Nem quem é 'Quentin Tarantino'!=/

Tony: (risos) Ah, Branquela! Só vc msm pra ficar triste com uma coisa dessa... ainda não percebeu que os planos de vida deles são: ficar procurando constantemente uma namorada, para que um dia se casem, e depois terem filhos e serem péssimos pais? Qual é... isso não se encaixa com vc!

Eu pensei: PULTA QUE PARIU! Poxa! Verdade! Nunca tinha parado pra pensar nisso!


Eu falei: Será?

Tony: Claro, meu anjo. Faz o seguinte: vem passar o fds aqui comigo que te mostro N caras, que fariam de tudo pra ficar com vc... e melhor... todos assistiram 'Cães de Aluguel', prometo!haha

Eu: (risos) Combinado então! Usam camisa xadrez?

Tony: Regra n° 1 no guarda roupa! (risos)

Então... foi mais ou menos assim que descobri que não é só pq estou agarrada em Bom Jesus, por um tempo, que tenho q me conformar com as pessoas que aqui habitam!:D

Obs: Nada contra Bom Jesus muito menos com o pessoal daqui. Falei de um povo em específico...
Aqui é legal! PRA VISITAR A FAMÍLIA NO FDS!


Beijos, inté!;*

2 comentários:

  1. Seu texto é ágil, moderno, bem-humorado. Bem legal! Bjs do tio.

    ResponderExcluir
  2. Bgada tio!
    Agora entrei de férias, vou colocar as doideiras todas para fora!hahaaa
    Bjss

    ResponderExcluir