sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Infantis e insistentes! Pensamentos... apenas pensamentos!


Primeiro tópico das redes sociais: “Sobre mim”
Se eu fosse responder, ninguém me adicionaria! Meus amigos correriam de mim! Minha família reagiria: “O que fizeram com a Fernanda? Saiam desse corpo e devolvam ela!”
Foi aí que pensei ( é, faço isso com bastante frequência! Acho que é por isso que saem essas idéias malucas. Queria que existisse um gravador de pensamentos. Daria tipo um filme por dia!), mas para quê serve um blog, de uma garota de 20 anos, se não para colocar as bobagens que passam pela nossa cabeça?
-Credo! Estou me sentindo velha com a parada da “garota de 20 anos”- Enfim...

Sras. e Srs... Coisas a mais sobre mim -Parte2-
(É que já postei um com esse mesmo título.)

Sobre mim:

Tudo depende do ponto de vista. Eu tenho muitos EUs para uma só pessoa!
Decidi não me estressar mais. Só não me venham com idiotices.
Faço de tudo, de tudo faço pouco.
Sim, chata e desbocada. Concordo. Nem sempre. Concordem!
Acho que nada é impossível. O problema é criatividade limitada.
Posso até ter cometido consideráveis erros... Ok! Me arrependi de todos!
Poucas pessoas me agradam! Mas bastam algumas doses, todas elas me fazem feliz.
Não! Definitivamente não sofro antes da hora!
Tenho um jeito meio egoísta. Nada pessoal! Só não sou chegada a essa história de “vamos discutir sobre o assunto”.
O tédio me consome tanto, que às vezes acho que dou muito trabalho a ele.
Não tente me entender. É mais fácil se conseguir se acostumar.
Não confio nas pessoas. Elas estão a cada dia mais loucas! oO’
Me perco no nada. NADA me faz tão bem!
Não me diga o que fazer. Posso ficar com peso na consciência depois.
Odeio pessoas efusivas demais, simpáticas demais, boazinhas demais...
Gente demais me incomoda!
Geminiana nata! Cada dia... CADA confusão!
Ninguém melhor do que eu, para saber que não se sabe nada sobre mim.
(Compliquei essa hein! haioshiaoshioashai)
Enfim, somando os prós e os contras, o saldo é absurdamente positivo!

E ah! To loira! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário