segunda-feira, 18 de abril de 2011

Parabééns Rapha!


"Sempre&ParaSempre!!! :P
Familia nem sempre são só aqueles que tem o mesmo sangue!!! Orgulhosamente apresento akeles q escolhi para ser da minha familia!!!!" (Por: Rapha, escrito em seu orkut)

Então, essa é ela! Raphaella! Amor da minha vida. Que por descaso do acaso, não dividiu a mesma barriga que eu.
Mas quem disse que isso tem importância?
Ela é sim minha irmã! E se quer saber, somos até parecidas! =P
(Somos iguais, pra falar bem a verdade!)
Ella é minha metade.
Que me abandonou e foi morar no Sul! E eu cá... Saudosa, esperando o ano passar para visitá-la.
Irmã, já lhe dei parabéns em todas redes sociais, mas como não posso estar ai, resolvi te dar esse "presente"!
Dia 18 de abril, dia dElla!
Te amo muito!!!

Ps: Seu lenço tá guardado aqui hein!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário