sexta-feira, 22 de abril de 2011

Feriado Louco...


Nossa! Não sei nem por onde começar...
Quarta foi uma doideira! Quinta perdi o ônibus! Sexta, meu amigo morreu!
(Mas como assim?!oO')
Pois é... tudo começou há uma semana atrás, quando falei pra Alan: "Alan, eu só vou ficar quarta aqui, se vc for comigo no Lord! Posso confiar?" prontamente Alan respondeu: "Claro que pode! Quarta é garantido!"
Blz! Chegou a porra da quarta-feira e Alan... "Ah! Já tá pronta? Vc vem pra cá ou vai encontrar com a gente no Caipira?"
Naquele exato momento xinguei até a oitava geração dele!
Tá blz... já tinha ficado em Campos mesmo... Melhor que eu fazia era sair com ele.
Chegando lá conheci o pessoal e resolvemos sair, pra ver como estavam os outros lugares...
Resumo da história! Passamos por 4 bares (bebemos em todos eles, lógico), conheci Bruno e Shariel (nome maneiro né?!) e qnd estávamos voltando, Alan e mais uns amigos foram assaltados!kkkkkkkkkkk
Trágico, porém, engraçado.
Cheguei em casa era umas 6 horas da manhã... a última foto acusava 5:58...

Agora, já na quinta, meu pai me acorda meio dia (Graças a Deus alguém pra me acordar), perguntando se já estava tudo pronto!
E qnd é assim, tenho q fazer voz de qm já estava acordada há muuito tempo...
Disse q tava tudo arrumado, deliguei e fui arrumar!
Meu ônibus era 14:40! Pedi um amigo pra ir buscar... ele foi! De pijama e tudo!
Cheguei na rodoviária 14:41! Cara! 14:41!!! A porra do ônibus sempre atrasa! E dessa vez, pq não? CARALHO! Foi de sacanagem!
Então... perdi o ônibus!
Porém, ouvi alguém dizendo "Duas e Quarenta! Não passou ainda! Não é possível!"
pensei cá comigo "hahaa, dois retardados tbm perderam o ônibus!"
E estávamos todos fudidos! Perdemos de fato o tal ônibus de 2 e 40 q era pra ter se atrasado um pouco pra gente não passar aperto!
Fui lá perguntar a eles né... e não é q eu já tinha estudado na mesma escola que os dois tapados? Débora e Bernardo... Faz 5 anos isso! Não reconheci nenhum dos dois... só na hr q falaram Bernardo e eu vi sua bunda... ( a cara até dava pra esquecer, mas a bunda...)
Então... resumindo
Pedi carona ao Zé e viemos os 3 pra BJ! (E mais uma vez, o dia foi salvo...blábláblá)
Ah! Melhor de todas... achei q esse era o Bernardo gay, namorado do meu amigo... mas para meu alívio e das garotinhas de Campos, não era! (uhuuL!\o/)
Como eu descobri?! Ah!... detalhes! (não posso falar em público isso!kkkkkkkkkkkkk)

E ainda na quinta, tivemos o chá de lingerie! (Só pra constar, essa foto foi a escolhida, pq AMO essas meninas: Gilmara e Lorena... e havia um século que nós três não saíamos juntas!)
Foi... como posso dizer?!... um chá bem informativo! Acho que Rayssa absorveu bem todas teorias, truques e experiências! (Ou não!)hahahahaaaa

Enfim, sexta!
Tive uma notícia horrível... que um amigo, muito querido, tinha falecido!
Mas só passaram avisando qnd ele já havia sido enterrado!
Consciência pesada ao extreeeeemo.
Ivan o nome dele!
Putz! Nem tenho o que falar sobre isso!

Boas noites! Se eu lembrar de mais algum fato, postarei amanhã...
Bjins

Ps: Ainda invocada com Something- The Beatles! ¬¬'
Ah! A música é linda... vai!;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário